LIDERANÇA EM QSMS – 5 ASPECTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA PROFISSIONAL: ÉTICA; RESOLUTIVIDADE; ASSERTIVIDADE; ENFRENTAMENTO E VISÃO SISTÊMICA/ ESTRATÉGICA

A gestão contemporânea é caracterizada por um cenário de constantes mudanças e paradoxos, que exige do profissional diferentes competências para conseguir obter o potencial máximo do capital intelectual disponível e os resultados necessários à sustentabilidade da organização.

Este curso visa demonstrar a importância de desenvolver habilidades de gestão e liderança em QSMS e evidenciar por que diferentes competências são importantes e que os profissionais devem ser capazes de alternar sem interrupção entre inúmeras funções e aplicar diferentes competências ao mesmo tempo para serem bem-sucedidos no longo prazo.

 

Prof° Roberto Roch – PR

  • profissional com ampla vivência em QSMS, tendo 35 anos consolidados em sua vida profissional exercendo vários cargos até alcançar a Vice-presidência em QSMS-RS – Qualidade, Segurança, Meio Ambiente, Saúde Ocupacional e Responsabilidade Social & Sustentabilidade para fundo de investimentos . – Conselheiro do Conama 2000-08, Perito Ambiental do Ministério Público; – Post-doc. – Aberdeen University; – MBA – Harvard University; – Ph.D. –UCLA; – MSc – Texas A&M; – BSc – UFRJ/BSc – Maryland University-eng. química; – Auditor SGI- ISO 9001 / ISO 14001 / OHSAS 18001-BRTÜV; – Auditor líder ambiental, IEMA / EARE, UK; – Auditor de ISO 9001 líder -IRCA; – Auditor ISO 14001 – líder RAB; – OHSAS 18001 Auditor líder -IRCA; – Auditor e Revisor ISO45001- OIT.

Publico-alvo:

Data e Carga Horária:

01/06/2019 | 08 horas | 8h:30 às 17h:30

Conteúdo Programático:

 

  • Exemplos de Desenvolvimento de Competências em Gestão e Liderança;
  • Fundamentos Teóricos do Desenvolvimento de Competências em Gestão e Liderança.
  • Fundamentos da Aprendizagem.
  • Percepção e Autoconhecimento.
  • Paradoxos.
  • Efetividade.
  • Pensar de forma crítica.
  • Criando e sustentando compromisso e coesão o Entender a si mesmo e aos outros.
  • Comunicar com honestidade e efetividade.
  • Orientar e desenvolver os outros.
  • Gerenciar grupos e liderar equipes.
  • Gerenciar e estimular o conflito construtivo.
  • Estabelecendo e mantendo estabilidade e continuidade.
  • Organizar os fluxos de informações.
  • Trabalhar e gerenciar através de funções.
  • Planejar e coordenar projetos.
  • Medir e monitorar o desempenho e a qualidade.
  • Estimular e possibilitar a conformidade.
  • Foco no PDCA e na produtividade .
  • Desenvolver e comunicar a Visão.
  • Estabelecer metas e objetivos.
  • Motivar a si e aos outros.
  • Projetar e organizar.
  • Gerenciar a execução e conduzir para resultados.

 

Investimento:

 

Local do Curso:

Unidade Faculdade Inspirar Curitiba/PR

R. Inácio Lustosa, 792 – São Francisco, Curitiba – PR, 80510-000

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